Header Ads

Advogado da Prefeitura de Serra Branca vai a Brasília e consegue desbloqueio da merenda escolar. Município estava no CAUC por falha da gestão passada.

O Advogado do Município de Serra Branca, Josedeo Saraiva, está na Capital Federal e conseguiu desbloquear os recursos para a Merenda escolar.

Segundo o advogado, o município estava com pendências junto ao Sistema Auxiliar de Informações para transferências Voluntárias, o CAUC do Governo Federal, o que impossibilitava a realização de convênios e com isso, o município estava desde o início da gestão sem poder receber os recursos destinados a merenda escolar.

Dr. Josedeo relatou que isso se deu, devido a gestão passada, do então prefeito Dudu Torreão não ter realizado suas prestações de contas devidas.

O advogado continua em Brasília correndo atrás agora para que o município possa receber os recursos atrasados desde de março.

Enquanto os recursos não vinha do Governo Federal, o município durante todo o ano levito custeou a merenda com recursos próprios.


OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.