Header Ads

Campanha “Outubro Rosa” é encerrada em Serra Branca em parceria com o Poder Judiciário e recebe destaque no portal do TJPB. Confira fotos

A Campanha ‘Outubro Rosa’ – que visa chamar atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce – foi encerrada na tarde desta quinta-feira (26), na Comarca de Serra Branca, por meio de uma palestra realizada no auditório do Tribunal do Júri, no Complexo Judiciário ‘Promotor Genival de Q. Torreão’. O evento teve a parceria da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Saúde e Assistência Social.
Na ocasião, estiveram presentes, o Dr. Bruno Medrado, Juiz da Comarca, os Secretários Débora e Aderbal, a primeira dama Lourdes Dantas e  a médica do município Victória Albino, além de profissionais da gestão municipal.
Com a presença do grupo de Mulheres do CRAS, grupo da Melhor Idade “Pioneiros do Amor” e do grupo de gestante do município, o evento contou com uma palestra focada, principalmente, na prevenção e na importância da realização do autoexame.
O evento teve uma divulgação ampla e foi destaque no portal do Tribunal de Justiça da Paraíba. Confira através do link: http://www.tjpb.jus.br/campanha-outubro-rosa-e-encerrada-em-serra-branca-com-palestra-sobre-prevencao-ao-cancer-de-mama/

OpiniãoPB com TJPB





































Tecnologia do Blogger.