Header Ads

Pela primeira vez, Prefeitura de Santo André, através da Secretaria de Assistência Social promove Semana de Proteção ao Idoso. Confira fotos.

Foto: Adilio Carvalho
A secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura Municipal de Santo André, promoveu pela primeira vez, entre os dias 03 a 06 de outubro, a Semana de Proteção da Pessoa Idosa.

 O evento foi em alusão ao Dia Internacional da Pessoa Idosa e foi ofertado diversos serviços, a exemplo de palestras, ginasticas e caminhada pelas ruas da cidade. O evento foi encerrado com uma missa em ação de graças, celebrado pelo Padre Cristino nessa sexta feira (6).

De acordo com os coordenadores do evento, a 1ª Semana de Proteção do Idoso,  foi bastante significativa, atingindo todas as metas estipuladas.

O evento contou com a parceria das Secretarias de Saúde e Educação, bem como da Igreja Católica.
A equipe Maria do Carmo Benjamim (Secretaria da Assistência), Graciele Nery (Assistente Social do CRAS), Adilio Carvalho (Coordenador do SCF e Samara Ventura (Psicóloga), agradeceram o apoio da Prefeita Silvana Marinho e a participação de toda a comunidade.


Com o sucesso obtido, a equipe já programa a segunda semana dedicada ao idoso em 2018.  

OpiniãoPb











Tecnologia do Blogger.