Header Ads

Com expressivo público, Fórum sobre Direitos da Mulher abre Feira de Saúde em Serra Branca e recebe elogios de profissionais e representantes da sociedade pela iniciativa. Confira fotos.


Abrindo a 2ª Feira de Saúde da Mulher, o Fórum de sobre Saúde, Direitos e Proteção d Mulher recebeu um grande público na tarde desta sexta-feira, 23, no Salão dos Vicentinos em Serra Branca.

Na Mesa dos debates,  estavam a Secretária de Saúde (Débora Campos), o Secretário de Assistência Social (Aderbal Brito), a Assistente Social do CAPS (Fabiana Pedrosa), o Psicólogo do Município (Edvan Gonçalves), a Mestranda em Psicologia da Saúde de Campina Grande (Joana Christina), a Advogada Campinense e participante da Comissão de Gênero da OAB (Martha Ysis)  e a cordelista e artesã (Anne) da cidade de Queimadas.

Os trabalhados foram abertos pela Secretária de Saúde e o cerimonial foi realizado pela psicóloga Andréa Campos.

Após a apresentação dos temas em questão, foi aberto espaço para o público. Fizeram o uso da palavra, a assistência social Antônia Araújo, a representante do Rotary Club Lourdes Almeida, o Assistente Social do CREAS Regional Sergio, a Fisioterapeuta Sabrina Carvalho e a Coordenadora da Atenção Básica Tâmara Bezerra, usaram a palavra e parabenizaram a Secretaria de Saúde pela iniciativa de realizar o Forum para discutir ações referentes a mulher.

A feira de saúde tem continuidade na próxima terça feira (27).

 Confira as Fotos.























































Tecnologia do Blogger.