Header Ads

Eleições 2018: Vice Prefeito de CG e Presidente do PP diz que estar aberto “O PP pode conversar com todos, inclusive com o candidato ao governo João Azevedo”.

Enivaldo Ribeiro
Foto: Internet

"O PP é independente e não vai servir de espoleta pra ninguém” A declaração é do presidente do Partido Progressista, o vice prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro. O progressista deu novas pistas de que o partido dificilmente integrará o bloco das oposições, e sinaliza para uma provável aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho, ou lançar candidatura própria.
 “O nosso maior objetivo era fortalecer o Partido Progressista e ele está com toda a certeza. Até por ser um partido independente ele não vai servir de espoleta pra ninguém. O povo gosta de gente independente”, disse.
Magoado pela forma como foi definido o nome do candidato das oposições, ele comparou a escolha do nome do candidato Lucélio Cartaxo (PV) como se fosse a um restaurante fazer a escolha através do menu e já virem com um prato feito.
“Agente não é subserviente a ninguém e o PP pode discutir em igualdade de condições, pensando, sobretudo, na Paraíba. Temos que acabar com essa história de cada um pensar em si próprio. Os fatos têm que ser decidido de uma forma geral e não sob interesses particulares. Eleição se faz com conversas com todos chegando a um denominador comum”, ressaltou.
Sobre uma possível conversa com o candidato ao governo do PSB, João Azevedo, Ribeiro disse que o PP pode conversar com todos.
“Se houver esse encontro, não tem nenhum problema porque a política é feita na base do diálogo. Somos amigos de todos e não temos inimizade com ninguém, mas quero deixar claro que estamos na oposição e vamos ficar na oposição. João Azevedo é meu amigo assim como Lucélio Cartaxo e Zé Maranhão”, pontuou.
Em recente entrevsita, a deputado estadual Daniela Ribeiro, filha de Envaldo, disse que as oposições "não se unem mais", Já o deputado federal Agnaldo Ribeiro, admitiu a possibilidade de uma aliança com o PSB e consequentemente, o apoio a candidatura de João Azevedo ao governo do Estado.
Com PB Agora

Tecnologia do Blogger.