Header Ads

Prefeitura e rádio intensificam os trabalhos para logo mais Abertura do São João de Serra Branca. Os 3 do Nordeste abre a noite que ainda tem Walkirya Santos e Amigos Sertanejos.


Começa hoje, logo mais, as 21:00 horas, a abertura do São João de Serra Branca.  Uma parceria entre a Rádio Serra Branca FM e Prefeitura Municipal dará oportunidade dos serra-branquenses e visitantes se divertirem ao som de três grandes atrações do forró.

De acordo com os organizadores, a primeira atração a subir no palco será Os 3 do Nordeste, considerada a maior banda de forró do planeta. Os 3 do Nordeste estará mais uma vez na edição do forró vivo da Serra Branca FM.

Em seguida, será a vez da magnifica Walkirya Santos embalar os milhares de fãs com seus novos sucessos e para encerrar a noite com chave de ouro, a banda Amigos sertanejos.

Para os festejos juninos, a prefeitura municipal está montando um grande arraial. Desde as primeiras horas do dia, que as equipes da rádio e da prefeitura estão intensificando os trabalhos para deixar tudo pronto para a 1ª noite.

Esse ano, a programação está sendo considerada uma das melhores dos últimos tempo. Amanhã (quinta feira) tem Aduilo Mendes, Saia Rodada e Niedson Lua.

Opinião PB.




Tecnologia do Blogger.