Header Ads

São João e Política: Pré candidatos ao governo da PB, aproveitam festejos juninos para buscar apoio no interior.



Os pré-candidatos ao Governo do Estado José Maranhão (MDB), Tárcio Teixeira (PSOL), Lucélio Cartaxo (PV), Lígia Feliciano (PDT) e João Azevêdo (PSB) aproveitaram os festejos juninos para cair em campo na noite de São João (23) e buscar apoios para as eleições deste ano, no interior do estado. Alguns cumpriram uma agenda intensa, outros tiveram uma agenda mais tranquila, mas todos fizeram questão de estar no meio do povo.


O senador Zé Maranhão, que já governou a Paraíba em três ocasiões e conhece muito bem o estado, se destacou na maratona de visitas. Maranhão que é o pré-candidato mais experiente, deu início a sua jornada pelas festas do interior ainda no meio da semana visitando diversas cidades e no sábado (23) esteve nos municípios de Borborema, Patos e Santa Luzia, conversando com a população sobre a atual situação do estado e apresentando suas propostas. Em todas as cidades Zé dançou muito forró com as munícipes, comprovando sua popularidade e mostrando que tem muita vitalidade para governar o estado mais uma vez.



Tárcio Teixeira, que é o pré-candidato apresentado pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), esteve em Campina Grande participando do Maior São João do Mundo, ao lado de familiares. Tárcio também já começou sua peregrinação pela Paraíba buscando apoios para a disputa eleitoral através de suas proposta para o estado, porém, de maneira mais discreta que seus opositores.


O pré-candidato do Partido Verde (PV), Lucélio Cartaxo, esteve no bairro do Roger prestigiando a quadrilha Lageiro Seco, campeã da disputa estadual de quadrilhas, em seguida participou da abertura dos festejos de São João em João Pessoa. “Nós entendemos que gestor é para sonar, não dividir. O momento é de união e não de competição. Independente de bandeira ou partidos precisamos pensar, sempre, no que é melhor para a população”, disse Lucélio, defendendo uma gestão estadual que enxergue os municípios como parceiros e não como inimigos.


A vice-governadora e pré-candidata ao governo pelo Partido Democrático Trabalista (PDT), Lígia Feliciano, passou a noite de São João ao lado de familiares na cidade de Campina Grande. Em seu Instagram, Lígia postou uma foto ao lado do seu esposo, o deputado Damião Feliciano, com a seguinte legenda: “Em Campina Grande, mantendo a tradição esquentando os corações na fogueira de São João”.

O pré-candidato apresentado pelo governo, João Azevêdo (PSB), festejou a noite de São João no município de bananeiras, ladeado de sua esposa, Ana Maria, e do prefeito do município, Douglas Lucena (PSB), Azevêdo aproveitou a oportunidade para conversar e se apresentar às pessoas. Ele parabenizou o prefeito Douglas pela organização da festa e agradeceu a receptividade.

Portal do Litoral
Tecnologia do Blogger.