Header Ads

Em sua primeira edição, Jornal Opinião tem números expressivos de audiência. Nas redes sociais informativo teve mais de mil visualizações e ultrapassou os 100 comentários.

Jornal Opinião

A primeira edição do Jornal Opinião foi ao ar nessa terça feira (10), através de uma live com transmissão ao vivo pela página do facebook do OpiniãoPB. A expectativa era grande de como o público iria reagir a esse novo informativo de Serra Branca, bem como seria o desempenho da produção do programa.

O Jornal Opinião teve apresentação do comunicador Jabel Junior e uma produção do jovem Gabriel Andrade. É uma nova proposta de um jornal dinâmico que trouxe quadrados como o Giro de Notícias, Você é a Estrela e Pra quem você tira o chapéu?

Nessa primeira edição, os convidados foram: Marcos Antônio e Edivan que fazem parte da equipe de Tiro esportivo de Serra branca e o Secretário e vereador licenciado Cleber Ribeiro que participou do quadro para quem você tira o chapéu?  

O programa jornalístico teve piques de audiência considerável e recebeu avaliação positiva dos internautas onde durante a transmissão recebeu mais de 100 comentários.

Para a produção, a primeira edição superou as expectativas, já que alcançou mais de mil visualizações.

O Jornal Opinião, irá ao ar na próxima terça feira, 17, a partir das 18:00 horas e promete trazer mais uma vez assuntos polêmicos para os internautas.


OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.