Header Ads

NOVO CANAL: Cresce expectativa para a estreia do JORNAL OPINIÃO que vai ao ar nessa terça feira pela internet. Produção pretende alcançar números expressivos de audiência.


Na próxima terça feira (10), estreia pela rede mundial de computadores (Internet), o programa informativo “Jornal Opinião”, através da rede social (facebook) na página Opinião Pb-com, a partir das 18:00 horas.

O jornal terá transmissão ao vivo (Live), e a produção está cuidando para que seja uma proposta nova de levar informação. Além das notícias que foram destaques durante a semana, o Jornal Opinião terá convidados e quadros que deixará o programa mais dinâmico e interessante para o público, que também poderá interagir ao vivo durante a transmissão.

Grandes marcas tem se utilizados dessa ferramenta (Live) de transmissão ao vivo, exatamente devido ao poder atingir um público incrível” diz Jabel, que será o âncora do jornal.

Temas como esporte, cultura, politica, serão debatidos, além de muita polemica.

“Jabel, sempre foi uma pessoa de personalidade forte e isso,  em algumas ocasiões o deixa polemico, requisito para apimentar o nosso jornal” relata Gabriel Andrade que cuidará da produção do jornal.

Na próxima segunda feira, uma chamada será gravada já anunciando os convidados e os quadros do programa.


OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.