Header Ads

PEGANDO FOGO: Com decisão do PP de apoiar Lucélio Cartaxo e a segunda vaga do Senado ser de Daniella Ribeiro, Manoel Jr pode ficar fora do páreo, o que pode levar o vice prefeito da capital a abrir diálogo com Zé maranhão.


As eleições na Paraíba estão pegando fogo nas articulações finais para compor as chapas majoritárias. Nesse final de semana, foi divulgado pela imprensa, um possível apoio do PP, da família Ribeiro,  para a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV). Com isso, a Deputada Estadual Daniella Ribeiro, ficaria com a segunda vaga no Senado, já que a primeira é do Senador Cássio Cunha Lima.

Com isso, o vice prefeito da Capital, Manoel Junior que já havia anunciado o desejo de disputar a vaga no Senado ficaria de fora.

Mas, essa notícia não foi bem recebida por Manoel Junior (PSC), que já mandou o recado que seu partido não é filial de nenhum outro e fica praticamente descartado a possibilidade dele ser o suplente de Daniella, caso essa aliança seja confirmada.

Com isso, voltam as especulações de que Manoel Junior possa abrir diálogo com o pré-candidato a governador José Maranhão (MDB), que até agora não anunciou que será seus possíveis senadores.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.