Header Ads

População e classe política se articulam para protestar contra os serviços da CAGEPA em várias cidades do Cariri. Abaixo assinado e fechamento da BR poderão ocorrer caso população continue desassistida.


Já virou rotina as reclamações por parte da população sobre os serviços oferecidos pela Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (CAGEPA). Cidades como Gurjão, Serra Branca e São João do Cariri, todas localizadas no cariri paraibano vem pedindo esclarecimentos pelas constantes falta d’agua nas residências.

Na última quinta-feira, 05, a população de Gurjão realizou um protesto em frente à sede da CAGEPA local, mas nenhum responsável pelo órgão recebeu os manifestantes, que prometem caso não seja ouvida,  fechar a BR.

Em Serra Branca, o vereador Renan Mamede (PT), se utilizou da rádio Serra Branca FM e falou em favor da população para que a CAGEPA diga quais os motivos dessa falta da água.

Já em São João do Cariri a população tem se utilizado das redes sociais também pedindo soluções.
A população tem reclamado que tem localidade que fata o preciso liquido há mais de uma semana, e as contas de agua continuam chegando, o que mais inquieta a população é que a região foi beneficiada com a transposição do Rio São Francisco e que os reservatórios receberam bastante água devido ao bom inverno.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.