Header Ads

Em entrevista, Paulo Sergio fala já como novo Diretor do Hospital, mas deve assumir só após eleições estaduais.

Paulo Sérgio
Foto: Junior Queiroz

O ex- vereador Paulo Sérgio Barros, concedeu entrevista na Serra Branca FM na tarde de ontem (01) e anunciou que realmente estará assumindo a direção do hospital geral de Serra Branca.

O novo diretor disse que recebeu o convite do Prefeito Souzinha e da Secretária de Saúde Marcia Dantas e que pediu autonomia total para administrar aquela casa de saúde.

Perguntado sobre a questão de ter sido candidato a vice-prefeito na última eleição na chapa adversária, Paulo Sergio, disse que é hora de pensar no município e não em partido. O entrevistado fez elogios a gestão do atual gestor.

O ex vereador que tem formação em gestão pública, disse que mesmo tendo aceito o convite, mas só deverá assumir após as eleições por uma questão de coerência.

Como eu tenho os meus candidatos a deputados Federal e Estadual que não são os mesmos do Prefeito, então para não gerar conflitos, eu pedi para assumir só após as eleições” disse Paulo Sergio ao OpiniãoPB, o que deve acontecer somente em outubro.

Durante a entrevista, onde recebeu votos de sucesso na nova missão através da participação dos ouvintes, o novo diretor disse que pretende instalar uma ouvidoria no hospital para ouvir a população e que pretende ter uma boa relação com todos os funcionários do hospital.

O OpiniãoPB manteve contato com Paulo Sérgio que confirmou presença no Jornal Opinião no quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu?”. A produção do jornal em breve anunciará a data da entrevista.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.