Header Ads

Entre dois “Paulo Sérgio”, Ex candidato a prefeito em Serra Branca tira o chapéu para um, mas não tira para o outro. Saiba como foi à participação do Professor Galeguinho no Jornal Opinião.


Desde que perdeu a eleição para Prefeito de Serra Branca no ultimo pleito, o Professor e ex vereador Galeguinho ainda não havia concedido uma entrevista para um jornal. Nessa terça-feira (28), ele participou do Jornal Opinião, no quadro “Para quem você tira o chapéu?”

Antes de saber quem seria os nomes que iria ou não tirar o chapéu, Galeguinho  falou do cenário politico e anunciou os seus candidatos para essas eleições (Lula – Presidente, Vené e Luiz Couto  para senadores, João Azevedo para o governo, Frei Asnático Federal e Dr. Romualdo para deputado estadual. Sobre as eleições municipais, o professor disse que sua campanha, mesmo saindo sem êxito foi positiva e que ainda não sabe se disputará algum cargo politico em 2020.

“Sou muito grupo e ainda não falamos a respeito de uma possível candidatura seja para vereador, seja para prefeito”.

Como vereador, onde teve dois mandatos, Galeguinho disse que apresentou vários projetos em benefícios da população e explicou porque votou nas contas do ex prefeito Zizo e não votou nas contas do ex prefeito Dudu Torreão, quando ambas receberam parecer desfavorável do TCE.

Na hora, de tirar o chapéu, Galeguinho escolheu por ordem crescente e encontrou no primeiro Chapéu seu companheiro de chapa na ultima eleição:

Paulo Sergio de Sucuru – Galeguinho não tirou o chapéu e disse que foi devido a sua postura politica ao aceitar ser Diretor do Hospital e passar a fazer parte da atual gestão.

No segundo chapéu, Galeguinho tirou para a Diretoria da Palhoça do Flamengo, o professor falou que já fez parte da Palhoça do Flamengo de Serra Branca  e sabe da missão árdua que é administrar aquela Associação Recreativa.

No ultimo chapéu, lá estava no caminho do professor outro Paulo Sergio, desta vez, o Presidente da Câmara e diferente do primeiro, ele tirou o chapéu e explicou que o Presidente da Câmara faz um mandato de muita responsabilidade, mesmo não sendo do seu partido, Paulo Sergio de Raquel é um amigo e tem administrado a Casa Legislativa de forma séria.

OpiniãoPB




Tecnologia do Blogger.