Header Ads

Ex secretário de Dudu, já havia cantado a bola no Jornal Opinião que o ex prefeito iria apoiar o Deputado Estadual Genival Matias.

Genival e Dudu
Foto: Internet

Na Ultima terça feira (7), durante sua participação no Jornal Opinião, o ex Secretário da gestão do ex-prefeito Dudu Torreão, Patrick Mendes, havia dito que tudo levaria a crer que o ex-gestor estaria apoiando Genival Matias para Deputado Estadual na eleição deste ano.
Não deu outra, Genival Matias, que é candidato a reeleição para deputado e presidente do Avante,  publicou uma foto ao lado de Dudu Torreão nessa quarta feira (08).
Na sua página na rede social, Matias mostrou satisfação em ter conseguido apoio de Torreão.
Recebo com muita satisfação o apoio do amigo e ex-prefeito de Serra Branca, Dudu Torreão. Uma grande liderança que teve quatro mandatos de prefeito no município e realizou ações importantes que ficaram na memória da população.”.
Após deixar o cargo e não ter feito o seu sucessor, Dudu passou a vim poucas vezes no município, atualmente trabalha e  reside em João Pessoa.
O ex-prefeito terá um grande desafio pela frente, mostrar que tem voto. Sem seus principais apoiadores, haja vista, que boa parte do seu grupo politico hoje acompanha o atual prefeito Souzinha. Já seus aliados do ultimo pleito o ex candidato a prefeito Flavio Torreão e os vereadores Valber Pinto e o Presidente da Câmara Paulo Sérgio não devem lhe acompanhar no apoio a Genival.
Em relação aos demais cargos: Presidente, Senador, Governador, e Deputado Federal o ex prefeito ainda não anunciou em quem irá votar.
OpiniãoPB com Paraiba Mix

Tecnologia do Blogger.