Header Ads

JORNAL OPINIÃO: Médico e ex Prefeito de Serra Branca tira o chapéu para a médica Alda Dias, não tira para o SUS e dá zero para o PT.

Jornal Opinião
Foto: Jornal OpiniãoPB

O médico e ex prefeito de Serra Branca (1993 a 1996), Dr. Agostinho Nunes, participou do Jornal Opinião nessa terça feira (21) no quadro “Para quem você tira o chapéu?”. A participação de Dr. Agostinho elevou o programa num alto índice de audiência, onde os internautas interagiram durante os 60 minutos que o médico esteve ao vivo.

Antes de saber para quem iria tirar o chapéu, Dr. Agostinho falou sobre sua vida profissional e revelou que o chegou a investir o que ganhou com a medicina em capacitação para hoje desfrutar de um grande conhecimento.

O médico falou de sua vida publica e da sua administração, que segundo ele, foi exemplar e que até hoje nenhum prefeito fez mais que ele.

Quando chegou o momento de Para quem você tira o chapéu? Dr. Agostinho  foi conciso nas resposta.

1º Chapéu:  SUS – o médico não tirou o chapéu por não concordar com a politica do Sistema Único de Saúde.

2º Chapéu:  Dra. Alda Dias – tirou o chapéu por ser companheira de profissão. Dra. Alda é médica e foi prefeita de Serra Branca, assim como Dr. Agostinho.

3º Chapéu: Partido dos Trabalhadores – O médico deu nota zero para o PT e disse que esse partido quebrou o Brasil quando esteve no poder.

OpiniãoPB




Tecnologia do Blogger.