Header Ads

Sob um forte calor, São Domingos do Cariri promoveu nesse domingo, seu 3º pedal ciclístico e marcou a volta aos pedais de Seu Lula de Taperoá.

Jabel Junior e Seu Lula de Taperoá
Foto: Jabel Junior

O município de São Domingos no Cariri paraibano, promoveu nesse domingo (5) seu 3º passeio ciclístico promovido pela Paroquia e pelo grupo de ciclismo “Mala & Cuia.

Sob um forte calor, dezenas de ciclistas de mais de 25 cidades da Paraíba e do Pernambuco pedalam 38 km pela zona rural do município.

O Padre João Jorge incentivador do ciclismo e um dos organizadores esteve presente durante todo o evento, onde acompanhou de motocicleta juntamente com o ciclista Edvânio dando apoio móvel para quem precisasse.

Na abertura do passeio, alguns dos ciclistas ( Junior Barros de Sumé, Renato – Veim do Pedal de Boa Vista e Jabel Junior de Juazeirinho/Serra Branca) foram convidados para o hasteamento das bandeiras ao som da filarmônica local.

Com 8 pontos de apoio e hidratação, os participantes tiveram assistência e ainda foi servido café da manhã e almoço.

O pedal foi especial para a maioria dos ciclistas pois contou com a volta de seu Lula de Taperoá. Um dos ciclistas mais experientes do cariri, Aluísio Lira do Ó (Seu Lula), 63 anos, vem se tratando de problemas de saúde. Com muita determinação, ainda conseguiu pedalar quase 30 km, o que deixou todos felizes de vê-lo voltar a praticar um dos esportes que mais gosta.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.