Header Ads

Em grande audiência, Joilto Gonçalves tira o chapéu para Zizo, Joda e TCE-PB. Saiba os motivos os quais levaram o Empresário e ex vereador a ter admiração aos homenageados.


Um dos convidados do Jornal Opinião, o Empresário, Professor  e ex vereador Joilto Gonçalves, participou da edição 11º na noite desta terça feira (18).

Durante sua participação, a qual rendeu grande audiência, Joilto falou sobre gestão pública sua vida na politica e seus desejos para Serra Branca.

No quadro  mais esperado do programa, Joilto encarou o polêmico “Pra quem você tira o chapéu?”.
Joilto escolheu por ordem crescente:

Ex Prefeito Zizo – Joilto já havia elogiado a pessoa de Zizo e sua administração no inicio do programa e ficou fácil no primeiro homenageado. “Fiz um dos meus TCC baseado na gestão de Zizo e posso afirmar que foi um grande gestor. Zizo é um cara admirável”.

Joda Zuza -  Para o vice prefeito, Joilto tirou o chapéu e disse que tem muito respeito e independente da posição politica,  o tem como um grande amigo. ‘“Joda não votou no meu irmão na ultima eleição, mas tenho que reconhecer que é um grande estrategista na politica local e que o vice-prefeito contribuiu muito para a vitória do atual gestor”.

TCE-PB – Para o tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Joilto tirou o chapéu e enalteceu o trabalho do órgão fiscalizador na Paraíba. “Hoje temos um conceituado Tribunal de Contas e diga-se muito competente e atualizado, onde contribui para a fiscalização do erário publico, pois todos tem que ter essa concepção que o dinheiro da prefeitura não é do prefeito e sim do povo e por isso precisa ser fiscalizado”.

OpiniãoPB




Tecnologia do Blogger.