Header Ads

Feira livre de Serra Branca vira alvo para visita de políticos a 15 dias da eleição. No ultimo sábado quase houve um congestionamento de candidatos.


Feira Livre
Foto: Internet
Vários candidatos que concorrem a uma vaga tanta na Assembleia Legislativa como na Câmara Federal estão enxergando a feira livre de Serra Branca como uma boa oportunidade de falar com os eleitores e até mesmo de se apresentar, haja vista que alguns não são tão conhecidos diante dos serra-branquenses.

A 15 dias do pleito e faltando duas feiras livres antes da eleição, o espaço publico é uma boa oportunidade de chegar junto ao eleitor. Um exemplo claro foi à feira livre do ultimo sábado (22), quase houve um congestionamento de candidatos.

Os candidatos a Estadual: Serginho Góis (PATRI), Napoleão Maracajá (REDE) e Genival Matias (AVANTE), além dos Federais:  Álvaro Neto (AVANTE) e  Hugo Mota (PRB), sem contar aqueles populares que ficam com as bandeiras e distribuição de santinhos, estiveram na feira.

A feira de Serra Branca é considerada uma das maiores da região e vêm pessoas de varias cidades circunvizinhas e de toda zona rural do município.

Os candidatos fizeram visita no corpo a corpo, panfletagem e mini-comicio. A coordenação de campanha de cada candidato respeitou o horário reservado para cada um de acordo com as normas eleitorais.

OpiniãoPB






Tecnologia do Blogger.