Header Ads

Festa dos Vicentinos se consolida como um dos maiores eventos de Serra Branca. Pavilhão fica lotado na noite de sábado. Confira fotos.


Há 36 anos que a Sociedade São Vicente de Paulo realiza a sua festa de padroeira com uma vasta programação religiosa, cultural e social. Desde a ultima quinta feira  (27), que acontece o tradicional pavilhão com quermesse, arrematação de galinha, apresentações das candidatas da festa, vendas de bebidas, praça de alimentação e vários shows musicais.

A noite mais esperada é o sábado, onde o pavilhão recebe pessoas de toda região. Ontem (29) não foi diferente, o grupo de Chorinhos e Tinho show e Banda não decepcionaram e levaram o grande publico a dançar todos os ritmos,  só parando já nas primeiras horas do domingo.

A cada ano a festa se renova  e melhorias em sua infraestrutura vem acontecendo: esse ano aumentou os dias de festa de pavilhão, o palco voltou a ser montado dentro da área da festa, boas atrações musicais e até transmissão ao vivo em tempo real pela internet.  

A festa de São Vicente se tornou uma das maiores de Serra Branca.  

OpiniãoPB





































































Tecnologia do Blogger.