Header Ads

Grupo Politico do Prefeito Souzinha recebe Deputado Federal e mostra força e união em encontro na tarde desta quinta feira em Serra Branca. Confira Fotos.


Aconteceu nessa quinta feira (27),  em uma granja de propriedade do vereador Cleber Ribeiro aconteceu  um encontro de aliados do Prefeito Souzinha com o deputado federal a reeleição Agnaldo Ribeiro.

De acordo com os organizadores do evento, o encontro contou com a presença do Vice Prefeito Joda Zuza, da ex Vice Prefeita Seleste Amorim, dos vereadores Diógenes Sales, Cleber Ribeiro, Bacica, e de várias lideranças locais.  

Além de uma feijoada que o cerimonial ofereceu aos convidados, o encontro foi regado de adesivagem e declaração de apoio a Agnaldo que chegou pontualmente as 13:30 horas como estava previsto e após cumprimentar todos os presentes, o deputado usou a palavra para reafirmar seu compromisso com Serra Branca.

Também fizeram o uso da palavra o Prefeito Souzinha, Afonso Cartaxo e os Vereadores Cleber e Diógenes.

Agnaldo Ribeiro já destinou varias emendas para o município a exemplo de quase 700 mil para calçamento, 2 milhões para abastecimento d’água e recursos para a a´rea da saúde.


















































Tecnologia do Blogger.