Header Ads

Há quase 20 anos a frente do IPSERB, Ronaldo Pinto, disse que a gestão do PT foi um desastre para o Instituto. Veja para quem ele tirou o chapéu no Jornal Opinião.


Com grande audiência, o Jornal Opinião, na sua 12º Edição, na noite desta terça feira (26), trouxe para o seu quadro “Pra quem você tira o chapéu?”, o Presidente do Instituto de Previdência de Serra Branca, Ronaldo Pinto.

Criado no ano de 1993, pelo então Prefeito Dr. Agostinho Nunes, de acordo com Ronaldo o IPSERB, conta com 262 aposentados com uma folha mensal de 354 mil reais.

Ronaldo disse que na atual gestão, as finanças do Instituto está controlada, haja vista que vem pagando em dia os proventos dos seus beneficiários, além de já ter pago metade do 13º salário e com garantia do restante no mês de dezembro.

“Os aposentados de Serra Branca já podem comprar o seu peru de natal, porque já é certo receber o seu 13º salario no final do ano”. Disse Ronaldo.

Sobre as dívidas contraídas pelo Instituto que soma quase 10 milhões, Ronaldo explicou que foram erros de administrações passadas e que hoje paga um parcelamento de quase 100 mil que vem descontado e que o Prefeito Souzinha vem honrando pontualmente.   

No quadro “Pra quem você tira o chapéu?”, o momento mais esperado do programa, Ronaldo disse que estava preparado para o quadro.

-  Zizo Mamede – logo no primeiro chapéu, o Presidente do IPSERB,  não tirou para o ex prefeito. Ronaldo já havia criticado a gestão de Zizo durante a entrevista, e na hora do chapéu, disse que todo serra-branquense sabe o desastre de sua gestão e a falta de respeito que teve diante do IPSERB.

- Dr. Agostinho Nunes – Para o médico e ex prefeito, Ronaldo tirou o chapéu e disse que Serra Branca teve um grande prefeito, um dos melhores da história do município.

- Dudu Torreão – Para o ex prefeito que comandou Serra Branca por 16 anos, Ronaldo que foi Presidente do Instituto durante esse tempo, tirou o chapéu. Aliás, Ronaldo aproveitou a audiência do Programa para dizer que tem um grande respeito ao ex gestor.

OpiniãoPB




Tecnologia do Blogger.