Header Ads

Juazeirinho é o município a ter 4 candidatos filhos da terra na disputa nessa eleição. 2 para Assembleia Legislativa e 2 para a Câmara Federal.


O município de Juazeirinho, localizado no Seridó Paraibano,  tem 12,072 mil eleitores segundo dados do TSE. O que chama atenção é o numero de candidatos filhos da terra disputando uma cadeira tanto na Assembleia Legislativa, quanto para a Câmara Federal.

Para Estadual, tem o jornalista Ernandes Gouveia. Radialista,  disputa pelo PDT e na ultima eleição municipal foi candidato a vice na chapa de Jonilton Fernandes, mas não obteve êxito. Outro candidato juazeirinhense, é o irmão do atual Prefeito Bevilacqua Matias. Genival Matias é  candidato a reeleição na assembleia legislativa. Ele é do Avante e disputa pela terceira vez uma eleição estadual.  

Já para a Câmara Federal também  dois filhos da terra está na disputa. Heleno Lima é do Avante e é jornalista e o outro é o ex vereador e presidente da Câmara Municipal Cícero Freire. Ele é do PSD e tem uma história de luta a favor dos micros empresários.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.