Header Ads

Participação de Leka no Jornal Opinião tem grande audiência. O Secretário tirou o chapéu para Dudu Torreão, Janeide Franco e para o CT, Mas não tirou para o vereador Guilherme Gaudêncio. Veja como foi sua participação.


O Secretário Municipal de Assistência Social Aderbal Brito (Leka), participou nessa terça feira (4), pela primeira vez do Jornal Opinião no quadro “Pra quem você tira o chapéu?”.

Antes do polemico quadro, o Secretário, que por duas vezes é escolhido o melhor secretário da atual gestão serra-branquense falou do seu trabalho desenvolvido a frente da pasta da assistência.

Leka disse que o mérito de ser o melhor Secretário é fruto de um trabalho sério e dedicado,  que realiza junto com sua equipe, sempre trabalhando com boa vontade e atendendo bem o povo.

O Secretário também falou do cenário politico atual e afirmou que acompanha o Prefeito Souzinha no pleito deste ano.

“Estou em duvida somente para Presidente, mas acho que vou de Alckimim, os demais acompanho os candidatos do Prefeito Souzinha”.

Ainda se referindo a politica, o Secretário disse que já foi uma vez candidato a vereador,  mais não obteve êxito, pois quase não pediu voto e nem tinha um trabalho ainda voltado para ajudar a população, mas mesmo agora tendo plena condição de disputar um cargo no parlamento mirim, ainda não sabe se vai encarar a próxima eleição em 2020.

“Tudo depende do cenário que vamos enfrentar. Se Souzinha for pra reeleição eu penso que posso dá uma ajuda sendo Secretário, mas também sou Presidente de um partido e vamos aguardar”. Disse durante o jornal que teve uma grande audiência devido a sua entrevista.

O Apresentador Jabel Junior perguntou sobre comentários que estavam nas ruas sobre uma possível candidatura a Prefeito, Leka cuidou logo em dizer que não passa de comentários maldosos de pessoas ligadas a oposição tentando criar desarmonia no governo.

Quando chegou a hora do Quadro “Pra quem você tira o Chapéu?”, Leka iniciou da ordem decrescente. Confira como foi.

- Casal Dudu Torreão e Janeide Franco – O Secretário tirou o chapéu e explicou que trabalhou com os dois.
“Dudu foi um grande prefeito, teve suas falhas, mas trabalhou muito por Serra Branca  e Janeide, tive o prazer de trabalhar com ela, foi minha Secretária e é uma ótima pessoa.

- Vereador Guilherme Gaudêncio -  Leka não tirou o chapéu e explicou:
“O Vereador Guilherme vem fazendo varias criticas a nossa gestã. Ele sabe como funciona porque já foi vice prefeito e sabe das dificuldades que é administrar. Hoje, ele faz muitas criticas desnecessárias e por isso não tiro o Chapéu”.

- Conselho Tutelar – Leka tirou o chapéu e parabenizou o trabalho do Conselho Tutelar de Serra Branca.
“Tenho presenciado o trabalho árduo do Conselho e o mesmo tem nos ajudado muito na Secretaria de Assistência, por isso tiro o chapéu”.

OpiniãoPB







Tecnologia do Blogger.