Header Ads

AÇÃO RÁPIDA: Em menos de 24 horas do assassinato do Secretário de Parari, polícia prende suspeitos.

Crédito: De Olho no Cariri


Em uma ação rápida e eficiente, a  Polícia prendeu dois suspeitos de participação no assassinato do secretário de Infra-estrutura de Parari, Adriantônio Cavalcante em menos de 24 horas após a ação criminosa.. Os suspeitos foram presos após uma perseguição da Polícia Militar na zona rural de Santo André e não confessaram participação no crime. Ainda assim, o delegado Dr. Edson Vasconcelos viu evidências da participação dos mesmos no crime e os prendeu em flagrante.
A prisão dos suspeitos aconteceu no Sítio Pipa, zona rural do município de Santo André. Os suspeitos de nome Cláudio Barros da Silva, natural de Sousa-PB, e Carlos Sérgio Trajano da Silva, natural de Santo André. Cláudio Barros é o suspeito de participação efetiva no crime, sendo um dos dois que estavam na moto na hora dos disparos. Já Carlos Sérgio é suspeito de fornecer suporte aos bandidos.
Eles estavam dentro de uma residência, mas ao perceber a chegada da Polícia, fugiram para dentro de um matagal, sendo apreendidos logo em seguida. Um terceiro homem foi detido mas liberado.
A polícia encontrou um carro e uma motocicleta. Também foi encontrado dentro do veículo pertences pessoais. Uma espingarda e quatro munições intactas foram apreendidas. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Branca.
Credito: De Olho no Cariri
Crédito: de Olho no Cariri
O corpo de Adriantônio Cavalcante será velado a partir das 8h da manhã desta quinta-feira (29) no clube municipal. Já o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, Saindo do Clube Municipal até o cemitério de Parari.
Com De Olho no Cariri

Tecnologia do Blogger.