Header Ads

Prefeito de Serra Branca cumpre agenda extensa nessa segunda: Participa da inauguração da Escola Técnica e logo em seguida viaja para Brasília em busca de liberação de recursos.


O Prefeito Souzinha, cumprirá uma longa agenda nessa segunda-feira (19). Pela manhã o gestor serra-branquense cumpriu compromissos administrativos na Prefeitura e na Secretaria de Educação. Logo mais às 16:00 horas, participa a convite do Governador Ricardo Coutinho,  da Inauguração da Escola Técnica de Serra Branca.
De acordo com o Chefe do Executivo, assim que terminar a cerimonia, Souzinha embarca para Brasília, para se juntar aos demais prefeitos no Encontro Nacional dos Gestores Municipais. Na oportunidade, Souzinha deverá se encontrar com o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, onde deverá visitar alguns Ministérios em busca de liberação dos recursos para o  CAPS, Calçamento de varias ruas e a compra do trator para o corte de terra.
Em contato com o OpiniãoPB, Souzinha disse que um dos objetivo de sua ida à Capital Federal é ir na FUNASA em busca da liberação do recurso para o inicio das obras na região das Serras.
OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.