Header Ads

Sob fortes emoções, Prefeito Souzinha inaugura o novo Centro de Convivência de Serra Branca. Cerimonia lembra a trajetória Maria Helena e faz público chorar de saudades. Confira Fotos.


O calor da emoção foi maior que o calor do Sol forte que tomava conta da tarde desta quinta feira (1), quando o Prefeito Vicente Fialho (Souzinha) na companhia de seu vice (Joda Zuza) e do Secretário de Assistência Social (Leka), além da presença dos pais de Maria Helena (João Cesar e Elan Cibele) cortaram a fita de inauguração do Centro de Convivência Maria Helena Antonino Almeida.

A reforma que custou aproximadamente 50 mil reais, transformou a antiga Creche num moderno e espaçoso Centro de Convivência, aonde vai trabalhar  atividades sociais, culturais, esportivas e de integração familiar, com crianças, adolescentes e idosos.

A solenidade ainda contou com a Benção do local através do Pároco Francisco Evaristo, descerramento da placa, apresentações dos grupos culturais do próprio serviço de convivência e muitas homenagens a Maria Helena, jovem serra-branquense que faleceu  em abril de 2007, após ser atropelada quando ia para faculdade de odontologia na cidade de Araruna.

Familiares e a equipe da Secretaria de Assistência Social, fizeram muitas homenagens com depoimentos, cânticos e fotos, momento que o público presente chorou de saudade e emoções ao lembrar da vida de Maria Helena.

Além das homenagens, fizeram o uso da palavra o Prefeito Sozuinha, os Secretários Municipais Cleber Ribeiro e Leka, professor e aluna do curso de odontologia, além de Elan Cibele que chorou ao agradecer ao gestor municipal pela homenagem a sua filha.

OpiniãoPB

Confira fotos:























































































































































Tecnologia do Blogger.