Header Ads

Atletas de Juazeirinho e Junco do Seridó comemoram participação na Corrida de São Silvestre. Atletas africanos vencem no Masculino e Feminino e dominam a tradicional Corrida.


Os Atletas Damy Coelho Souza (Junco do Seridó) e Carlos Medeiros (Juazeirinho) estiveram na manhã desta segunda feira (31), na 94º Edição da  São Silvestre  - São Paulo/SP.

Os paraibanos comemoraram em suas redes sociais a participação na tradicional corrida de final de ano do Brasil.

Deus obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida” diz Damy.

Já Carlinhos postou “Toda honra e toda glória é do Senhor! Mais uma São Silvestre concluída, foi uma prova muito dura como sempre e de percurso muito pesado. Mas graças a Deus conseguir rodar muito bem e finalizei os 15 km com sucesso”.

Resultado.

Os atletas africanos dominaram o pódio da 94ª Corrida de São Silvestre. No masculino, o mais rápido foi o etíope Belahy Bezabh e, entre as mulheres, Sandrafelis Tuei, do Quênia, foi a primeira a atravessar a faixa. Além dos vencedores, o pódio das duas categorias foi completado por corredores de países africanos, com exceção apenas para um atleta do Barein. Os brasileiros melhores colocados foram Giovani dos Santos e Jenifer Nascimento Silva, ambos na oitava posição.

Confira todos os resultados abaixo:
Masculino:
1º Belay Bezabh (Etiópia) - 45m03s
2º Dawitt Adamsu (Bahrein) - 46m06s
3º Amdework Tadese (Etiópia) - 45m13s
4º Emmanuel Gisamoda (Tanzânia) - 45m23s
5º Maxwell Kortech Rotich (Uganda) - 45m45s

Feminino:
1ª Sandrafelis Tuei (Quênia) - 50m02s
2ª Pauline Kamulu (Quênia) - 50m19s
3ª Mestawut Truneh (Etiópia) - 52m45s
4ª Esther Kakuri (Quênia) - 52m47s
5ª Birthukan Alemu (Etiópia) - 53m06s

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.