Header Ads

DENÚNICA: Veículo da Prefeitura de Monteiro é visto em praia de João Pessoa. Gestão explica que denuncia são questões políticas.



Está sendo veiculado na imprensa e nas redes sociais uma denúncia que um transporte ( micro-ônibus) pertencente à Prefeitura de Monteiro que deveria ser usado  no transporte de pacientes para tratamento de saúde em outras cidades foi flagrado neste domingo (9) no estacionamento em uma praia na capital do Estado.
Em uma das fotos aparece uma pessoa  em traje de banho retirando caixa térmica que está no interior do veiculo.
ESCLARECIMENTO POR PARTE DA PREFEITURA.
O Secretário de Comunicação da Prefeitura de Monteiro (Fred Menezes) divulgou uma nota esclarecendo  que as veiculações de imagens e vídeos do veículo pertencente ao município, tiveram a finalidade desviada por mera questões políticas e não se trata do veiculo transportando turistas para curtirem um banho de praia em João Pessoa.
 Segundo a nota, na realidade, a Prefeitura de Monteiro atendeu a uma solicitação de uma entidade religiosa para que alguns de seus integrantes participassem das comemorações da Festa de Iemanjá, no tradicional evento que acontece na orla marítima da cidade de João Pessoa, na noite do sábado, dia 8, madrugada e manhã deste domingo, 9.
OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.