Header Ads

Irmãos dão um show na produção e apresentação no concurso da mais nova voz da internet. Opinião Music teve audiência impressionante na noite desta terça feira.


Todos ficaram encantados com o novo quadro do Jornal Opinião: O opinião Music que vai descobrir a mais nova voz da internet, além de premiar o vencendo com $500 reais, teve sua primeira audição na noite desta terça feira (4) e obteve uma audiência impressionantes.

Assim que começou o Opinião Music  já despontou como uma das maiores lives no facebook  realizadas em Serra Branca, alcançando mais de 500 participações ao vivo e com mais de 5 mil visualizações durante o quadro musical, com mais de 3 mil comentários dos internautas em tempo real.

O Programa que já é considerado um sucesso por divulgar os novos talentos musicais, conta com a produção e apresentação dos Irmãos: Gabriel e Rebeca Andrade.

A Produção: Gabriel Andrade, 16 anos, fica nos bastidores, é ele, o responsável por toda a produção (arte, iluminação, som e cenário).

A Apresentação: Rebeca, 21 anos,  arrastou dezenas de elogios como apresentadora.  Mesmo sendo estreante, a jovem não sentiu o peso da responsabilidade e conduziu o programa como muita segurança e desenvoltura.

Os irmãos, já atuaram em outros momentos juntos  (Espetáculo da Paixão de Cristo , quando ele foi ator e ela uma das diretoras da encenação), eles também já desenvolvem trabalhos religiosos juntos, onde cada vez mais, vai melhorando o entrosamento da dupla.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.