Header Ads

Opinião Music - Devson Costa e Ewerton Sampiê passam para a final. Confira fotos e tudo que aconteceu na segunda noite das audições.

Rebeca Andrade
Apresentadora

Saiu os dois últimos finalistas do Opinião Music, a nova voz da internet. Na segunda noite das audições que aconteceu nessa terça feira (11) dentro do Jornal Opinião, os quatros participantes empolgaram os internautas que mais uma vez deram ao Opinião uma noite de grande audiência.

A primeira a se apresentar foi Joseane Mello, que cantou o louvor “Adorarei” de Fabiana Anastácio. Em Seguida, foi o jovem serra-branquense Werton Sampiê que embalou o público com “Pra te Esquecer” da Banda Calypso. O terceiro a se apresentar foi o cantor Devson Costa de João Pessoa,  que com um vozeirão emplacou a música de Cristiano Araújo “É com ela que eu estou”. A última a se apresentar foi Mari Azevedo que fechou com chave de ouro ao cantar  “Ouvir dizer” de Melim.

Após a votação do público e dos jurados Claudinho Sousa (Técnico) e Cê Lima (Artístico), os dois classificados para a final foram Davson Costa e Ewerton Sampiê.

A Final acontece na próxima terça feira (18), a partir das 18:30 horas, ao vivo com transmissão pelo facebook de jabel Júnior e terá apresentação de Rebeca Andrade e os finalistas são: Ellen Brito, Joelma Messias, Devson Costa e Ewerton Sampiê.

Confira fotos.













































Tecnologia do Blogger.