Header Ads

POLÊMICA: Filho de Bolsonaro e o Deputado Paraibano Julian Lemos voltam a trocar farpas pelas redes sociais

Paraíba Já
Após o vereador Carlos Bolsonaro detonar o deputado federal eleito Julian Lemos por meio de uma publicação no twitter, e o próprio Julian Lemos simplesmente ignorar, dizendo que “eu só costumo dar atenção ao que o presidente diz”, as farpas por parte do filho de Bolsonaro continuam.
Julian Lemos fez uma publicação em seu instagram, onde o mesmo coloca um vídeo em que aparece com o presidente eleito Jair Bolsonaro. No vídeo, Bolsonaro destaca qualidade de Julian e diz que o apoio dele para deputado federal pela Paraíba é sim, Julian Lemos.
Não satisfeito com a postagem, Carlos escreve um comentário dizendo que não adianta postar vídeo para se esconder atrás de seu pai, e ainda alfinetou, “não use isso para aparecer atrás dele por algum motivo como vem fazendo a todo momento”
Em mais uma postagem nas redes sociais, filho de Bolsonaro e Julian Lemos voltam a trocar farpasDesta vez, Julian Lemos respondeu a Carlos Bolsonaro, pedindo que ele pare de atacar os soldados de seu pai sem motivos e ainda diz que espera que ele encontre a paz.
Em mais uma postagem nas redes sociais, filho de Bolsonaro e Julian Lemos voltam a trocar farpasCom Paraíba Já


Tecnologia do Blogger.