Header Ads

Prefeitura de Serra Branca paga novembro e a 2º parcela do 13º para os aposentados. Prefeito diz que só esse mês já foi pago mais de um milhão de reais com folha entre inativos e ativos.


Prefeitura de Serra Branca, através do Instituto de Previdência (IPSERB),  pagou aos aposentados nesse mês de dezembro a folha referente ao mês de novembro, no valor de R$ 348 mil e a segunda parcela do 13º Salário no valor de R$ 173 mil, já que a primeira parcela foi paga em junho.
Ronaldo Pinto
O benefício foi  depositado nas contas no dia 11 e no dia 20 deste mês, de acordo com o Presidente do Instituto, Ronaldo Pinto. .
 Segundo o Prefeito Souzinha, somente esse mês de dezembro já foi pago mais de um milhão de reais aos funcionários ativos e inativos do município.
Prefeito Souzinha
“Estamos cumprindo com a nossa obrigação, enquanto existiu ex gestores que deixaram folhas atrasadas, nós,  somente esse mês já pagamos o 13º aos efetivos e comissionados, segunda parcela do 13º salário dos aposentados, bem como a folha do mês de novembro também do Instituto. Com isso já são mais de um milhão de reais (resultado do valor total da folha) injetados na economia do nosso município”. Pontua o gestor.
opiniao

Tecnologia do Blogger.