Header Ads

Acidentes de Moto deixam vítimas fatais em duas cidades do Cariri na noite desta quarta feira. Uma das vitimas foi o jovem Edson Vieira de 33 anos.

Edson Vieira
Foto: De Olho no Cariri

Na noite desta quarta-feira, 16, dois acidentes de motos aumentaram as estatísticas de vitimas fatais em duas cidades no cariri paraibano.
SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO -  Nas imediações do portal de entrada da cidade aconteceu uma  colisão frontal entre duas motocicletas resultou em uma vítima
A vítima fatal foi o comerciante Zé Feitosa, popularmente conhecido no município, que morreu no local do acidente. O SAMU foi acionado e tentou reanimar o comerciante, mais o mesmo não resistiu aos ferimentos.
Na outra moto, seguia um popular conhecido como Mauro, que sofreu ferimentos e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Monteiro. Não há informações sobre seu estado de saúde.
As causas do acidente ainda não desconhecidas, mais acredita-se que uma das motos tenha invadido a contramão e provocado o acidente. A Polícia foi acionada e uma perícia será realizada no local.
São João do Cariri – Por volta das 23:00 horas, mais um trágico acidente tirou a vida de Edson Vieira Borges, de 33 anos, natural de São João do Cariri. A vítima estava com sua namorada próximo a sub estação, quando ao retornar perdeu o controle da moto, caindo e vindo a óbito logo após o socorro por parte do SAMU.
A jovem Luana Oliveira Silva, residente em Serra Branca e que estava com Edson na motocicleta, sofreu apenas escoriações e está em observação no Hospital de Serra Branca.
As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, mas o fato é que o motociclista perdeu o controle da moto. O Samu de São João do Cariri socorreu as vítimas rapidamente, mas o jovem Edson Borges morreu no caminho da unidade hospitalar.

Com De Olho no Cariri

Tecnologia do Blogger.