Header Ads

Após desfecho da dupla Os Nonatos, sanfoneiro serra-branquense segue com Nonato Costa que lança carreira solo nesse sábado -12 em João Pessoa. Paulinho Pantera também continuará fazendo seus shows de forró.


No fim de 218, uma das duplas de maior sucesso no cenário musical “Os Nonatos” anunciou o fim da parceria musical  após 27 anos e informaram que cada um iria seguir carreira solo.

Com Nonato Costa ficou o renomado sanfoneiro Paulinho Pantera que já acompanhava a dupla há 2 anos.

 Paulinho Pantera relatou ao OpiniãoPB que muitos fãs ficaram perguntando com quem ele iria tocar após a separação da dupla.

“Muitas pessoas perguntando com quem eu fiquei  e eu estou com Nonato Costa que inclusive faz o lançamento de sua carreira hoje, nesse sábado, dia 12, em João Pessoa”, relatou o sanfoneiro.

Outra novidade, é que Paulinho além de sanfoneiro é compositor e cantor e também  continuará fazendo seus shows’s de forró.  Inclusive, Nonato Costa e Paulinho Pantera, farão um show em Serra Branca, no dia 02 de fevereiro, na  Churrascaria Itamorotinga, show bastante esperando que promete ser casa cheia, onde  mesas e ingressos já estão sendo vendidos.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.