Header Ads

Cagepa fará audiência, dia 18, para anunciar novo aumento das tarifas de água e esgoto na Paraíba


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – Cagepa – já tem data para anunciar novo aumento nas tarifas de água e esgoto no estado. Será no próximo dia 18 ( a outra sexta-feira) em audiência que acontecerá no auditório da Cinep – Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – às 14h .
“A COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTOS DA PARAÍBA – CAGEPA, com sede nesta Capital comunica aos usuários e demais interessados, que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA, com o objetivo de dar conhecimento e fundamentar proposta de
reajuste das tarifas dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios do Estado da Paraíba em que é responsável pela operação dos sistemas, a vigorar a partir da sua aprovação pela Agência de Regulação do Estado da Paraíba – ARPB”, avisa a Cagepa.

POPULAÇÃO PODE SE INSCREVER E PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA – Os interessados em participar deste debate na referida Audiência Pública, deverão se inscrever até 48 horas antes do seu início, através de uma das seguintes alternativas:
• Endereço eletrônico audienciapublica@cagepa.pb.gov.br, informando: nome, telefone de contato,
nº do RG e empresa /órgão ao qual pertence, se for o caso;
• Telefone (83) 3218.1309 no horário das 08:00 as 11:00 horas e das 14:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira.


Com Cariri em Ação
Tecnologia do Blogger.