Header Ads

Confira o resultado da enquete do Opinião. Maioria dos internautas acha que o Posto do DETRAN deve ser transferido para Serra Branca, Confira resultado.


O Opinião realizou mais uma enquete para saber a opinião dos internautas, Desta vez,  sobre a polêmica do Posto do Detran que recentemente saiu de São João do Cariri e foi transferido para Serra Branca.

Desde que a informação foi repassada pelo Superintendente do órgão, Agamenon Vieira, uma polemica se instalou e as classes politicas iniciaram uma verdadeira queda de braço, mesmo sendo a transferência por questões técnicas, segundo o Superintendente.  

O OpiniãoPB quis saber, se você é a favor ou contra a mudança do órgão de transito saindo de São João do Cariri para Serra Branca.

No story , 213 pessoas participaram, sendo 87% a favor da transferência e apenas 13% desejando que o Detran fique em São J. do Cariri.

Quando parte para o facebook, houve até um debate de opiniões e o resultado continua a favor da mudança de endereço. Com 114 participações, 78% disse sim para a transferência e 22 opinando pelo permanência em São João do Cariri. .

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.