Header Ads

Taperoá tem a primeira agencia bancária explodida esse ano. Bandidos atacam Bradesco na madrugada desta terça. Agencia já havia virado alvo em 2017.


Uma agência bancária na cidade de Taperoá, no Cariri do Estado, foi explodida durante a madrugada desta terça-feira (29). Um grupo fortemente armado chegou à cidade efetuando vários disparos de arma de fogo.
Eles foram até a agência bancária do Bradesco localizada no Centro da cidade e instalaram os explosivos, acionando logo em seguida. Após a explosão, os assaltantes fugiram da cidade com destino desconhecido. Os bandidos levaram todo o dinheiro do banco que havia sido abastecido nesta segunda-feira pelo carro forte.
Este foi o primeiro caso de explosão a agência bancária registrado na Paraíba em 2019, de acordo com levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários. Apesar disso, já foram registrados neste ano um assalto, um arrombamento e uma explosão a instituições bancárias. No ano de 2017 a agência do Bradesco em Taperoá já tinha sido alvo dos bandidos.

Com De Olho no Cariri
Tecnologia do Blogger.