Header Ads

Odonto SPA DRa. Dora leva alegria e saúde para pessoas através do projeto “Dançando pra não Dançar”. Clube do bairro do Pilão fica lotado na noite desta quarta (27). Confira fotos.


O projeto Dançando pra não Dançar do Odonto SPA Dra. Dora Torreão, vem oferecendo aulas de dança de forma gratuita  em varias localidades do município. Na ultima terça-feira (26) foi no distrito de Santa Luzia e centro da cidade (Vicentinos), já ontem (quarta/27), foi à vez dos bairros Odonzão e Zezinho Tranquilino e logo após no Bairro do Pilão que lotou o clube Recanto dos Vaqueiros.

Nessa semana que antecede o carnaval, em parceria com o Salão de Beleza Arrazus, o projeto vem oferecendo maquiagem, já que os participantes foram convidados a irem fantasiados para dançar em ritmo carnavalesco.

Para Drª Dora Torreão, idealizadora do projeto e que vem participando de todas as aulas, o objetivo  é brincar, dá muitas risadas e se divertir muito, porque a vida é agora.

As aulas de danças são ministradas pelo professor de dança Djavan Pereira. Nessa quinta feira (28) o projeto acontece na região das Serras.

OpiniãoPB






















































Tecnologia do Blogger.