Header Ads

Projeto do Odonto SPA Dra. Dora “Dançando Pra não Dançar” embala famílias serra-branquenses que lotam espaço nas noites de terças feiras.


Cada vez mais vem crescendo o numero de adeptos que estão colocando a dança como forma de atividades físicas, além de perder calorias, as pessoas estão socializando cada vez mais e vivendo com mais alegria.

O projeto “Dançando Pra não dançar” do Odonto SPA Dra. Dora está proporcionado de forma gratuita às famílias a sair do sedentarismo e melhorar sua autoestima.

A Dra. Doralice Torreão, fundadora do projeto, disse que está muito feliz porque as pessoas estão cada vez mais participando “Estudos mostram que a dança é um dos exercícios mais completos que há” . relata em entrevista ao OpiniãoPB.

Já o instrutor Djavan Pereira disse que é uma oportunidade de fazer uma atividade física de forma feliz. “Aqui todo mundo é capaz, não existe o eu e sim o nós. Dançamos vários ritmos, além de se exercitar, você fica feliz”.

O Projeto atende bairros, distrito e comunidades rurais. Nas terças feiras, acontece a partir das 19:00 horas, no Salão Cultural dos Vicentinos, no centro da cidade e vem embalando as famílias, onde crianças, adolescentes, jovens, adultos e melhor idade estão participando, deixando o local s lotado de ritmo e alegria.

OpiniãoPB



















Tecnologia do Blogger.