Header Ads

Seleção de Serra Branca joga bem e empata em 2x2 fora de casa contra o Chelsea de Gurjão. Confira os resultados de todos os jogos da 1ª rodada da Copa Cariri de Futsal.


A Selebranca (Serra Branca) estreou na noite deste sábado (16/02/2019) na Copa Cariri de Futsal. O jogo foi na cidade de Gurjão contra a boa equipe de Chelsea.

A equipe serra-branquense começou perdendo e logo empatou e virou ainda no primeiro tempo. Comandada pelo Técnico Graziani Bezerra e coordenador da Selebranca  Edinho do Feijão , o time se achou dentro de quadra e fez um boa partida tendo boas chances de ampliar o placar e sair com a vitória, mas nos minutos finais em uma cobrança de escanteio cedeu o empate.

O resultado foi satisfatório para a selebranca, contando que foi o primeiro jogo e a estreia é sempre mais difícil  e ainda por cima jogar fora de casa. A equipe mostrou volume de jogo, união e muita garra dentro das quatro linhas.

O Coordenador de Esporte de Serra Branca (Jabel Jr.) esteve presente, uma vez que o Prefeito Souzinha e a secretaria de Educação vêm dando total apoio à equipe.

Os gols foram marcados por Alan e João Pedro (Selebranca) e Fidelis e Garcia (Chelsea). A arbitragem ficou por conta de Silvério, Jodielder e Magna (Mesária). A Selebranca joga na próxima sexta feira, 22 em Pocinhos.

Confira os resultados dos demais jogos na primeira rodada.  

Força Máxima Futsal (Queimadas) 3 x 1 Sec. Caturité
Ponte Preta (Sumé) 8 x 4 Associedade Cordeirense (Cordeiros)
Guanabara (S.S do Umbuzeiro) 6 x 6 Sel. Sumé

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.