Header Ads

SERRA BRANCA: Pela primeira vez na história, Departamento de Esporte reúne mais de 12 modalidades esportivas para traçar metas e firmar parcerias para 2019.


Pela primeira vez em Serra Branca  o Departamento de Esporte do Município   com a finalidade de ouvir e criar o calendário anual de atividades esportivas reuniu dirigentes e organizadores de eventos esportivos das mais diversas modalidades.

A reunião que aconteceu na noite desta sexta feira (08/02/2019),  e contou com representantes do motocross, trilheiros, Futebol de Campo, Futsal masculino e feminino, Capoeira, Tênis de Mesa, Airsoft, Jiu jitsu, muay thai, Tiro Esportivo e ciclismo. Além de comunicador esportivo e professores de educação física do município.

 “Só se faz um bom trabalho se usarmos três fatores importantes para qualquer evento ser realizado com sucesso, temos que planejar, executar e avaliar” disse Jabel, novo coordenador de esporte do município.

Durante a reunião, o coordenador de esporte, ouvi sugestões por parte dos participantes e apresentou proposta do departamento.

“Conversamos com o Prefeito Souzinha, e o mesmo está disposto a apoiar as mais diversas modalidades. Vamos encaminhar as propostas discutidas na noite de hoje e vê a possibilidade de colocar em prática essa riqueza que temos em nosso município que é a diversidade do esporte” disse Jabel.

OpiniãoPB





Tecnologia do Blogger.