Header Ads

Empresa de Confecções de Guarabira deixa blocos de Serra Branca sem abadás e frustra foliões e prejudica o carnaval. Organizadores prometem processar a Empresa.


Tudo estava programado para ser uma grande festa de dois dos principais blocos carnavalescos da cidade de Serra Branca no cariri paraibano, se não fosse a Empresa de confecções RN Confecções da cidade de Guarabira-PB que não entregou no prazo estabelecido os abadás dos blocos Chora não Bebê e Chapolin Colorado.

De acordo com os organizadores dos Blocos, tudo estava caminhando bem, pedido feito e pagamento de 50% do valor realizado.  O drama dos blocos começaram a partir da  sexta-feira (01/03/2019), quando era para ser entregue os abadás e nada. No dia seguinte (sábado), na data que os blocos já iniciavam suas atividades festivas, a empresa anunciou através de mensagem no whatsApp  que os abadás não seriam mais feitos e nem entregues, cancelando assim o pedido em cima da hora, deixando os blocos na mão e frustrando os foliões, principalmente do bloco Chapolin, por se tratar do seu primeiro ano e ser infantil, onde as crianças ficaram sem ter a opção de brincar as festividades carnavalescas.

O bloco Chora não Bebê, ainda improvisou uma programação alternativa para diminuir os prejuízos causados pelo cancelamento dos abadás e o Chapolin cancelou por total suas festividades, por não ter condições de realizar sem os abadás, prejudicando assim o carnaval da cidade, que contava com 4 blocos credenciados.

Os organizadores dos blocos prometem processar a empresa por danos morais e materiais.

Segundo informações, outros  blocos de varias cidades ficaram também sem seus abadás porque a empresa não entregou a tempo.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.