Header Ads

Serra-branquense Kennya Araújo disputa Miss Brasil nesse sábado e amigos e Prefeitura entram em parceria e colocarão telão e DJ na praça para acompanhar concurso.


A serra-branquense  Kennya Araújo,  que mora em João Pessoa e recentemente ganhou Miss Capital e Miss Paraíba, estará no  mais importante concurso de beleza do país. O Miss Brasil será disputado entre as modelos mais belas de cada Estado nesse sábado (09/03/2019), a partir das 22:00 horas.
O evento será transmitido ao vivo pela rede Bandeirantes de televisão. O concurso é a mais famosa vitrine nacional para o mundo da moda e é a primeira vez que uma caririzeira está entre as mulheres mais bonitas do País.
Empolgados pela participação de Kennya, Serra Branca vive um clima de grande expectativa e amigos da modelo, juntamente com a Prefeitura Municipal estarão instalando um telão na Praça Central para que todos possam assistir e fazer uma grande corrente positiva para o sucesso da serrabranquense  na passarela.
De acordo com um dos organizadores da torcida, Ednaldo Junior disse ao OpiniãoPB,  que logo após a missa da comunidade (21:00 horas), um DJ estará animando a praça a espera no inicio do concurso.
“Amigos, a prefeitura e o comercio local estão organizando e apoiando esse momento para festejar o sucesso da serra-branquense. Haverá telão, DJ e 200 cadeiras para acomodação do público” disse Júnior.
OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.