Header Ads

Serra Branca FM e Prefeitura Municipal realizam abertura do São João 2019 e público lota o Arraiá da Serra. Aduilio Mendes, Cavaleiros do Forró e Niedson Lua foram às atrações. Confira fotos


Serra Branca FM e Prefeitura Municipal realiza abertura do São João 2019 e público lota o Arraiá da Serra. Aduilio Mendes, Cavaleiros do Forró e Niedson Lua foram às atrações.

Há mais de 20 anos que a Rádio Serra Branca FM promovem o tradicional Forró Vivo,  que se tornou a principal festa dos festejos juninos do município de Serra Branca. Esse ano, em parceria com a Prefeitura Municipal a festa teve sua abertura na noite desta terça feira (10) e mais uma vez o público compareceu em grande lotando o Arraiá da Serra.

No palco a animação ficou por conta de três grandes atrações do forró: Aduilio Mendes, Cavaleiros do Forró e Niedson Lua, que animaram o público com seus sucessos antigos e atuais.

Próxima quinta feira (13), acontece o segundo dia de shows do Forró Vivo com Brasas do Forró, Calango Acesso e Jeito Nordestino.

OpiniãoPB


























Tecnologia do Blogger.