Header Ads

ADIADO: Em respeito à morte do jovem no Bairro do Ahu, Prefeito Souzinha e organizadores da Junina Amor Caipira decidem adiar festa no bairro para a dia 17.


Após ser confirmada a morte do jovem João Edson nessa quarta (12), que sofreu um acidente de moto no último domingo e estava hospitalizado no Trauma em Campina Grande, o Prefeito Souzinha e a coordenação da quadrilha junina “Amor Caipira” resolveram adiar as festividades do Bairro do Ahú programado para essa quarta, Dia dos Namorados.

O OpiniãoPB conversou com Rauy Cavalcante, integrante da junina que informou que essa foi a decisão mais correta devido o respeito pela família do rapaz que mora no bairro. A Junina divulgou uma nota nas redes sociais, explicando o motivo do cancelamento das festividades e já informando a nova data da apresentação, que será na ´próxima segunda feira, 17.

A Quadrilha Amor Caipira é uma das principais junina da cidade de Serra Branca e é grande a expectativa de sua apresentação.  

Nota

Em respeito às duas famílias enlutadas que perderam seus entes no Bairro do Ahu, o Prefeito SOUZINHA juntamente com os Organizadores da Quadrilha Junina Amor Caipira, resolveram adiar a festividade junina daquele bairro, assim como a apresentação da referida Quadrilha para o dia 17 (segunda-feira) a partir das 20:00.

Desde já agradecem a compreensão de todos e externam votos de pesar aos familiares.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.