Header Ads

Junina Heróis da Seca faz bonito em sua estreia e leva público relembrar os grupos artísticos de antigamente de Serra Branca que representava a cultural local.


Na noite desta terça feira (18), durante o Encontro das Juninas em Serra Branca, estreou a mais nova representação da cultura local, a Junina Heróis da Seca, grupo criado através do Serviço de Convivência da Secretaria de Assistência Social. 

Uma bela apresentação que foi reconhecida através de aplausos do grande público que esteve presente no Arraiá da Serra.

 A cidade de Serra Branca sempre foi muito bem representada culturalmente, especialmente em se tratando de grupos de danças e das juninas estilizada, através de seus principais grupos folclóricos Movimento Artísitico Filhos da Serra e Companhia Folclórica Itamorotinga,  que por anos levou o nome de Serra Branca para toda a paraíba e até outros Estados.

Após a apresentação dos Heróis da Seca, se viu muitos ex componentes dos Filhos da Serra e da Itamporotinga dizerem que sentiram saudades daqueles velhos tempos, bem como se viu vários comentários  das pessoas relembrando os dois grupos.

Os Heróis da Seca fizeram bonito no figurino, Teatro e Coreografia. A empolgação dos componentes se percebeu que o grupo estava bastante ensaiado e preparado para orgulhar os serra-branquenses que admiram a cultura da dança folclórica.

OpiniãoPB



Tecnologia do Blogger.