Header Ads

Visando a preservação e difusão das tradições nordestinas, Secretária de Educação de Juazeirinho comemora o sucesso do São Juá Literário 2019.


Tendo sua culminância na tarde desta quarta feira (19), na Praça da Juventude, local onde foi montado a grande estrutura para a realização dos festejos juninos de Juazeirinho, o tradicional São Juá 2019, a Secretaria de Educação, com a participação das 17 escolas municipais apresentou o Projeto São Juá Literário.
Segundo Betânia Rangel (Secretária de Educação) que falou ao OpiniãoPB disse que  foi significante, tanto pela participação no evento quanto o trabalho desenvolvido nas escolas e creches durante o período junino.
“As  atividades realizadas durante todo o projeto despertam, nos alunos, o envolvimento com suas raízes e os transformam em agentes multiplicadores das lições aprendidas no ambiente escolar. Tudo isso são fundamentais para a preservação e difusão das tradições nordestinas”.  Relatou Betânia.
Durante as apresentações, a  Secretária aproveitou para agradecer aos gestores, professores, pais de alunos, aos Prefeito Bevilacqua Matias, a Primeira Dama Luciana Matias e a Vice Prefeita Anna Virgínia e a toda equipe da gestão municipal.
OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.