Header Ads

Prefeito de São João do Cariri assina nova licença e seu vice continua no comando na cidade Mãe do Cariri.

Foto: Internet

Nesta segunda-feira, 1 de julho, o prefeito Cosme Gonçalves assinou uma segunda licença médica de 120 dias, deixando assim o seu vice Helder Trajano dá continuidade aos trabalhos desenvolvidos no município nos últimos dias.
O então prefeito de São João do Cariri já tinha pedido à Câmara Municipal uma licença de 120 dias para tratamento de saúde, entregando o cargo ao vice-prefeito Hélder Trajano, no último dia 01 de março.
Segundo informações, Cosme Gonçalves já assinou a licença de 120 dias por questões de saúde e a mesma já se encontra protocolada na câmara de São João do Cariri.
Nesses 120 dias, Hélder Trajano, realizou uma reforma administrativa na equipe de gestão da prefeitura, trouxe a governabilidade e a responsabilidade para si e resgatou a autoestima da população de São João do Cariri, realizando várias ações e entregando obras a cidade ‘Mãe do Cariri’.
De acordo com as informações apuradas, a maioria dos vereadores deverão assinar hoje à noite o pedido de licença consolidando a permanência de Helder.
Com Paraíba Mix


Tecnologia do Blogger.