Header Ads

Com apoio do Prefeito Souzinha e do Departamento de Esporte, Selebranca confirma presença na 13º Copa Cariri de Futsal. Dirigentes participaram da 2ª reunião em Boa Vista nesse sábado.

Foto: Damião Lima

Aconteceu na manhã desde sábado (11), na cidade de Boa Vista,  no Cariri Paraibano, a segunda reunião da  13ª Copa Cariri de Futsal.

Com apoio do Prefeito Souzinha e do Departamento de Esporte,  que tem a frente o diretor Jabel Junior, a cidade de Serra Branca,   participará mais uma vez de uma das competições mais importantes do futsal na região.

Na reunião estiveram representando a Selebranca, os seus dirigentes:  Edinho do Feijão e Vando,  que mostraram interesse de colocar a equipe serra-branquense na competição e deverá esse ano contar com seus jogos em casa no Ginásio o Wambertão.

A data da estreia na competição,  praticamente ficou definida que será 19 de fevereiro, quando faz seu primeiro jogo em casa.  Os adversários ainda serão definidos em uma próxima reunião, quando acontecerá o sorteio das chaves.

A Copa Cariri de Futsal tem a coordenação de Damião Lima e deve contar com varias  equipes. Nesse sábado confirmaram participação:  Seleção de  São Sebastião do Umbuzeiro, Paraíba de Gurjão,  São Bento de Boa Vista, Seleção de Sumé e Ponte Preta, Equipe de Malhada de Roça e Selebranca de Serra Branca.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.