Header Ads

Confira todas as fotos da Inauguração do Ginásio “O Wambertão”. Um grande evento marcou o Esporte de Serra Branca, onde teve a organização como destaque.


No último final de Semana  o esporte de Serra Branca foi destaque pela a inauguração do Ginásio Poliesportivo “O Wambertão”. O Prefeito Souzinha e membros do governo municipal marcaram presença na solenidade que contou com 2 equipes de futsal feminino, 3 equipes sub-16 e 15 equipes na categoria aberto que disputaram jogos eletrizantes durante a sexta-feira (25)e sábado (26).

Na solenidade, o prefeito Souzinha prometeu investir ainda mais no esporte, autorizando a pintura do piso na quadra do ginásio e anunciando a cobertura da quadra da Escola Cônego João Marques.

A festa ainda contou com a presença da Filarmônica Professora Maria Guimarães.  Um dos destaques do evento ficou por conta da organização, onde  foi muito elogiado pelos atletas,  dirigentes das equipes e público presente. Bolas, troféus e prêmio em dinheiro foram doados as equipes vencedoras.
A Inauguração do Ginásio foi uma realização da Secretaria de Educação, através do Departamento de Esporte.

A partir dessa segunda feira,  o ginásio já será aberto para treinos e jogos.

OpiniãoPB



















































































Tecnologia do Blogger.